Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - denmelocruz@ig.com.br
Blog criado em 19/08/2010

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O que ando fazendo... Crochê,crochê,crochê

Cachecol e gorro infantil

Barradinho em cueiro para o meu neto lindo!

Cachecol Sensual Crochê na cor preta

Cachecol Infantil do Flamengo para o pequeno Lucas arrasar em Paris

Gorro Infantil Morango com Chocolate ,usei a lã Mollet
Bom dia ,boa tarde,boa noite!!! Feliz por ter vc aqui no meu Blog!!! Não ando com muito tempo de fazer o que amo!! CROCHÊ,CROCHÊ,CROCHÊ... mas eu trouxe um pouquinho do que eu tenho feito e conseguido fotografar,porque as vezes nem dá tempo de tirar uma foto rsrsrs.Um grande beijo em todos e uma ótima semana!! \0/

3 comentários:


  1. Olá amiga, passando para lhe deixar um carinho, e já estou te seguindo,beijokas

    Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
    Onde houver ódio, que eu leve o amor;
    Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
    Onde houver discórdia, que eu leve a união;
    Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
    Onde houver erro, que eu leve a verdade;
    Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
    Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
    Onde houver trevas, que eu leve a luz.

    Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
    Consolar, que ser consolado;
    compreender, que ser compreendido;
    amar, que ser amado.
    Pois é dando que se recebe,
    é perdoando que se é perdoado,
    e é morrendo que se vive para a vida eterna.

    - São Francisco de Assis

    Visite meu blog - Tita Carré - crochet

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adorei seu blog e as postagens, agora sou seguidora do blog.
    Venha visitar meu blog www. crochelinhasagulhas.com.br
    Você será muito bem vinda.
    Janelice Bastiani

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo