Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

sábado, 20 de setembro de 2014

Cantinho Precioso - Blog da Si Rezende

Oi seus lindos de bonitos!!
Hoje no cantinho Precioso eu trago alguém muito especial em minha vida!! Essa pessoa maravilhosa,que sempre compartilha conosco as novidades,possui um coração imenso e com certeza muito talentosa,sabe fazer crochê e tricô que é uma beleza e o seu Blog  foi um dos que eu sempre passeava com muita vontade de aprender  fazer crochê ( e hoje muito mais do que antes!!),e hoje tô aqui,esse Blog (o meu) só existe porque ela foi uma das pessoas que mais me incentivou e me ajudou,por isso e muito mais eu convido a vc que ainda não conhece ,faça uma visita e se delicie com tanta coisa boa!! O Blog é o http://agulhasencantadas.blogspot.com.br/  vcs vão amar e aprender muita coisa boa!!!
E essa é a minha amiga,artesã,Blogueira e extraordinária mulher: Simone Bosich Rezende ou Si Rezende como a chamamos!!!

Bjos amores e até a próxima!!!!

4 comentários:

  1. Parabéns Si...
    bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Denize Melo!
    Nossa amigaaaaa, me emocionei agora...obrigada pelas suas lindas palavras e obrigada pelo seu carinho!
    Vc é uma amiga especial e mesmo que a distância as vezes exista, vc estará sempre em meu coração.
    Vc que é uma artista e tanto e fica aí falando de mim?
    Obrigadaaaaa sempre!
    Parabéns pelo seu cantinho precioso e obrigada por fazer parte dele!

    Obrigada amiga do meu coração!
    Fique com Deus vovó coruja!!
    Que Deus abençoe sempre a vc e sua família linda!!!!!!

    Beijos e te amodoro viu!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ela é tudo isso mesmo, as conheci depois de seus começos na blocos era mais me receberam com muito carinho em suas vidas
    💓amo vocês 💓 beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Denize Melo!
    Fiquei emocionada também ,concordo com vc ,essa mulher é realmente maravilhosa,sou suspeita,pois sempre fui sua fan.Foi um dos primeiros blogs que comecei a seguir e fiquei encantada com o seu talento e capricho em tudo que faz.Tive a oportunidade de conher pessoalmente. Uma pessoa nota 1000 me recebeu super bem, fiquei me sentindo em casa, conheci a familia toda ,todos atenciosos e euzinha aki me sentindo importante né,pois parecia se no conhecia-mos a muito tempo,. Adorei sua postagem,ela merece eu AMO essa nossa amiga. Gratidão.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo