Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Passo a passo- havaianas customizada em crochê








Para finalizar faça flores e folhas ou o que a sua criatividade "mandar",eu sempre costuro as flores e as folhas na tira e tbm uso cola de artesanato para ficarem bem presas!! Espero que tenha ajudado!! Qualquer dúvida e só perguntar!!! bjuuss 1000!!!!!!!!!aaaah clique nas fotos para ver melhor!!! :)

22 comentários:

  1. olá Dena! ficou lindo muito caprichoso, obrigada pelo pap, beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM ADOREI ESSE PAP !!! OBRIGADO POR COMPARTILHAR,VC É D+ !!!! BJS

    ResponderExcluir
  3. Adorei o PAP !! Obrigado por compartilhar , vc é d+ !!
    BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Amiga, parabéns pelo seu blog, está maravilhoso, adorei, tudo muito lindo, q DEUS continue te abençoando sempre, com essas artes, q vc faz tão bem e com capricho!, sorte p vc amiga, bjs. LILI.

    ResponderExcluir
  5. bom dia...
    Obrigada pelo pap vou fazer para mim as ferias estão chegando..
    bjs.
    deus abençõe

    ResponderExcluir
  6. Lindo modelo, tbm faço, vai lá ver os meus:
    http://viviminhasartesfavoritas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Você é muito generosa! Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  8. lucila mara lobão da silvajulho 15, 2015 7:28 PM

    Diferente e muito bonito o seu chinelo. Vou tentar fazer um para aprender
    lucila mara lobão da silva

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito bonita tá de Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso! Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito, mas você poderia filmar o passo a passo? bjoss

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada,por compartilhar com a gente este seu trabalho tão bonito.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por compartilhar com a gente este seu trabalho tão bonito.

    ResponderExcluir
  14. Eu sou aprendiz de crochee eu aprendo melhr com o video vc poderia fazer um video passo a passo desse trabalho?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  15. Ola,vc tem videos explicando nao?.

    ResponderExcluir
  16. Belo trabalho!! Gostaria de compartilhar seu PAP em minha Fan Page. Posso??
    Fan Page Fazendo Arte com a Mi
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  17. Qual linha vc usou? É aquela 100% algodão mesmo ??

    ResponderExcluir
  18. olá Dena amei seu trabalho ficou linda essa sandália. Pois eu estou fazendo também e essa experiência é muito boa pra destrair um pouco .

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo