Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - denmelocruz@ig.com.br
Blog criado em 19/08/2010

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Passo a passo- havaianas customizada em crochê








Para finalizar faça flores e folhas ou o que a sua criatividade "mandar",eu sempre costuro as flores e as folhas na tira e tbm uso cola de artesanato para ficarem bem presas!! Espero que tenha ajudado!! Qualquer dúvida e só perguntar!!! bjuuss 1000!!!!!!!!!aaaah clique nas fotos para ver melhor!!! :)

7 comentários:

  1. olá Dena! ficou lindo muito caprichoso, obrigada pelo pap, beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM ADOREI ESSE PAP !!! OBRIGADO POR COMPARTILHAR,VC É D+ !!!! BJS

    ResponderExcluir
  3. Adorei o PAP !! Obrigado por compartilhar , vc é d+ !!
    BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Amiga, parabéns pelo seu blog, está maravilhoso, adorei, tudo muito lindo, q DEUS continue te abençoando sempre, com essas artes, q vc faz tão bem e com capricho!, sorte p vc amiga, bjs. LILI.

    ResponderExcluir
  5. bom dia...
    Obrigada pelo pap vou fazer para mim as ferias estão chegando..
    bjs.
    deus abençõe

    ResponderExcluir
  6. Lindo modelo, tbm faço, vai lá ver os meus:
    http://viviminhasartesfavoritas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo