Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Novidades vem por aí!!

Olá meninas,olhem só tem alguns dias que fiz essas comprinhas,e daqui a pouco vcs verão todos esses novelos sendo transformados em lindas peças!
Huuumm estão curiosas neh??!! falta pouquinho para eu mostrar à vcs.
Todas as peças confeccionadas com estas belas lãs irão para França ,isso mesmo queridas  DENA'S CROCHÊ  mas uma vez indo para outra Nação!!
Tenham um belo feriado prolongado,pra quem pode ,BOM DESCANSO!!!!
Um grande beijo e até a próxima!!!
Circulo,Cisne e Pingoim ,marcas de excelente qualidade!!!

5 comentários:

  1. Oi minha flor linda!
    obaaaaaaaaaaaa, quero ver o que vem por aí minha flor, estou muito curiosa!

    Amada, parabéns pelas comprinhas...como é bom trazer para casa novelos e novelos não é? que delíciaaaaaaaaaaa!

    Beijos amiga linda!
    Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, tem selinho no meu blog pra vc, passa la ok bjs seu cantinho ta cada dia mais lindo heim, parabens!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns , pelos seus lindos trabalhos!
    Não conhecia, o seu cantinho , vou leva-lo para junto do meu .
    Bom fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi lindo seu blog e seus trabalhos,parabéns!!!Já sou sua seguidora se vc puder me segue também vou ficar muito feliz em ter vc no meu cantinho.beijinhos...Estou curiosa sim adoro ver novidades.um final de semana abençoado para vc e sua familia

    ResponderExcluir
  5. Voltei esqueci o endereço http://kelmaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo