Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Kit de porta copos e porta Jarra em Crochê em linha Duna da Círculo S/A com gráfico

Olá minhas queridas amigas ,hoje estou aqui pra mostrar a vcs o que eu sou apaixonada: PORTA COPOS,sim,amo, amo, amo!!!!
Pena que não tenho tempo pra fazer muito mais como gostaria,fiz na cor que eu sou gamada que é o LILÁS rsrsrs,usei a Duna que dá um acabamento muito show,mas se vc quizer fazer em Anne dupla ,fica muito bom (fica a dica).
achei um charme esse  kit,logo estarei fazendo um p/ minha cozinha nova (não sei se mencionei,mas minha casa está em obra,noossaaaa,vcs não fazem idéia como está tudo por aqui !!!)
Esse modelinho é da linda amiga ROSE OLIVEIRA , sou muito fã desta moça talentosa!!!
vamos dar uma olhadinha nas fotos então!!!
Faço por unidade na cor que o cliente desejar!!


Kit de 7 peças


Kit 2 peças

Kit com 7 peças ou se preferir 5 peças(sendo 4 un. de porta copos e 1 porta jarra)
Esse é o gráfico do Porta copos  p/ o porta jarra acrescentei algumas carreiras a mais
Por hoje é só ,um grande beijo!!!
Se vc gostou e quer encomendar me mande um email denmelocruz@ig.com.br
NÃO SAIA SEM COMENTAR!!!!! Sua opnião p/ mim é muito importante!!!!

5 comentários:

  1. Oi Denize... que lindo seus porta copos, e uma otima ideia quando sobra só aquele pouquinho de linha né.. imaginem coloridos que lindos...rrss

    Adorei a ideia... e parabens por seus lindos trabalhos

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Denize... que lindo seus porta copos, e uma otima ideia quando sobra só aquele pouquinho de linha né.. imaginem coloridos que lindos...rrss

    Adorei a ideia... e parabens por seus lindos trabalhos

    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga parabéns!!!Quero te dizer que tem um selinho em meu blog para vc http://janacroche.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html espero q goste beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Denize
    Já fui ao Face e apreciei o seu destaque dado ao meu blog. Agradecida pelo carinho.
    Abraço
    Nélia

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo