Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - denmelocruz@ig.com.br
Blog criado em 19/08/2010

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Blusa Boho em Linha Charme da Círculo

Bom dia,Boa tarde,Boa noite!
Trago pra vcs a blusa que fiz ,
pra mim foi um desafio ,fiz no olhômetro não tenho gráfico e nem pap,confeccionei com a linha charme,amei trabalhr com esse fio,
Bjos e bons crochês!

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Estou de volta!!!!

Olá querido(a)s seguidores
Finalmente consegui colocar o meu notebook para funcionar,esse tempo todo estava acessando a internet pelo celular e infelizmente  não pude mais postar aqui no Blog :(
Nooossa vou ter que atualizar todas as nossas conversas  e novidades ,meus trabalhos e por aí ,mas devagar se vai ao longe ,pelo menos é o que dizem kkkk.
Feliz por poder voltar e compartilhar com vcs um pouquinho do meu trabalho,vou respondendo todos os recadinhos e assim vou me atualizando! Quero agradecer de coração vcs que continuaram firmes aqui comigo,mesmo eu não atualizando as postagens ,beijos em seus lindos corações!


sexta-feira, 31 de julho de 2015

Toalha redonda em Crochê

E assim ela começou...

Meninas essa toalha eu fiz no olhômetro rsrs,comecei a tirar de um modelo que eu tinha aqui em casa,não deu muito certo,então resolvi seguir a minha intuição e deu certo ela ficou linda!
Fiz em Barbante cru  6
Só tenho algo a dizer fiquei feliz por ter conseguido concluir sem grafico sem PAP ,as vezes não sabemos a capacidade que temos,é só nos esforçarmos e não desistir,que chegamos onde queremos!!! Bom chega de conversa,bjos e fiquem com Deus!!!

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Gorros e Cachecol em Crochê


Gorro para Bebê



Gorro Infantil 3 a 5 anos

Gorro Adulto

Estou na correria meninas ,mas prometo estar atualizando com as novidades que tenho feito!!! bjo ,bjo,bjo!!!!

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Souplast em Crochê

Amoooooooo muito crochetar! Mas tem algumas peças que são especiais!! que são o nosso xodozinho,vcsc não acham?
Amo crochetar souplast,é muito mais que um trabalho e sim uma terapia!!


segunda-feira, 20 de julho de 2015

Top Cropped em Crochê

Passando rapidinho pra mostrar as encomendas.
Top Cropped todos em linha de  algodão Anne






sexta-feira, 17 de julho de 2015

Lenço Vip

Aprendi com a artesã maravilhosa Eliete Massi
Super fácil meninas!
Usei Lã Mollet e Linha Anne



quinta-feira, 9 de julho de 2015

Gola em crochê

Olá Pessoas lindas!!!
Vim mostrar mais Golinhas de crochê,o vídeo ensinando  como confeccionar ,está no Post anterior!
Bjos no coração





sábado, 16 de maio de 2015

Gola em Crochê

Olá pessoas lindas,levei um susto quando vi a data da ultima postagem,se passaram 4 meses,a correria é grande,serviço de casa ,encomendas e um notebook que não estava ajudando em nada,fiquei esse tempo todo usando a internet do celular e não consegui postar nadinha,mas não tem problemas ,vamos nos atualizar!!
O friozinho tá chegando e para começar bem fiz essas golinhas ,aprendi com a artesã Cristina Amaduro,o nome da gola é Jurema em homenagem a mão dela,o video está no youtube!
Fiz algumas modificações pois o fio que usei é diferente,
Fiz 85 correntinhas  no acabamento fiz ponto alto ao invés de ponto caranguejo,usei agulha 4,5 para o ponto ficar bem soltinho e lã Mollet

Este fio tbm é da Circulo mas infelizmente eu não lembro o nome,é muito bonito !


Essa eu fiz com 100 correntinhas iniciais
Esse é o video ensinando a confeccionar a Gola Jurema,artesã Cristina Amaduro

Um beijo grande a todos!!!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Cantinho Precioso - Blog da Celeida

Oi amores!
Hoje  a minha postagem é para falar de mais um cantinho precioso,sim estou falando da amiga,artesã ,muito talentosa,dona de um imenso coração,generosa,palavras não seriam suficientes para falar desta linda amiga!!
quero apresentar a vcs o Blog da Celeida http://celeidapaixaoportrico.blogspot.com.br/  lá vcs vão conhecer trabalhos maravilhosos,pontos perfeitos!!
Tive o privilégio de conhecer essa artesã maravilhosa,somos amigas virtuais,infelizmente não nos conhecemos pessoalmente,mas isso não é barreira para sentir o quanto ela é alguém tão especial!
 Está é a  minha amiga Celeida
Perde tempo não dá um pulo lá Blog >>>> http://celeidapaixaoportrico.blogspot.com.br/