Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Cropped de Crochê infantil e tapa fralda

Olá visitantes e seguidores!
Conjunto confeccionado em linha Anne cor 3182 ,essa encomenda foi para uma cliente aqui do Rio de Janeiro.
Acompanhei as videos aulas ,fiz algumas modificações por causa do tamanho e deu tudo certo!
Ficou lindinho né gente?!
A vídeo aula do Cropped é essa aqui >>>> cropped neon
Video aula do tapa fralda (calcinha de crochê)>>>>calcinha de crochê
Agradeço a uma nova amiga Denisse Silva que me deu  dicas no tamanho  do Cropped  pois a minha cliente só tem 2 meses rsrs e no video a artesã ensina no  tamanho Teen.
Um bjo grande pra todos e obrigada por vistar meu Blog!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo