Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Gorro em Crochê Menininha

Olá pessoas lindas!!! Chegou o melhor tempo para as crocheteiras e tricoteiras de plantão!!! O Inverno !!!
Hoje venho mostrar um gorro lindinho que fiz para minha neta ,a criação é da artesã Glaucia Tamiosi vou deixar o link da vídeo aulapara vcs assistirem e colocar as agulhas em ação!!
Usei  a lã Mollet  e agulha 4,00mm


Touca Menininha >>>>> link da Vídeo Aula
Um beijo gnde no coração!!! Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo