Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Novidades para o natal

Bom dia minhas lindas!!! vim correndo postar uma novidade,tá chegando o natal,e eu ,claro tbm já estou no clima,nas minhas comprinhas de linhas ,lãs ,achei algo sensacional,só mesmo a circulo pra inventar esta novidade e o que é demais,com brilho!!Adoooooro,rsrsrsrs,fiz um barradinho bem rapidinho pois tinha que trazer pra vcs verem!!! Bjks e espero que tenham gostado!!! Bye bye!!!






4 comentários:

  1. Oi Denise,ficou lindo seu barradinho e essa linha que legal eu tambem gosto de brilho...
    Beijos
    Janete Ferreira

    ResponderExcluir
  2. OiDenize!
    Eu tambem achei linda esta linha ANE BRILHO,e o crochê ficou lindo com ela... seu blog tá lindo...parabens.bjs
    Fátima

    ResponderExcluir
  3. eu simplesmente amei esse barradinho...pena k aqui na minha cidade ainda não tem essa linha!!!!!
    tá tudo lindo migaaaa!!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. amei esse barradinho...pena k aqui na minha cidade não tem essa linha!!!!
    tá tudo lindo aqui migaaa!!!
    bjsss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo