Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

quarta-feira, 23 de março de 2011

Cachecol Fast

Olá pessoas lindas vim mostrar essa belíssima peça que aprendi ,a dica foi da minha linda amiga Simone do blog agulhas encantadas,fiquei tão emocionada queridas ,pois ela me ligou (ela mora em Minas e eu no Rio) só pra me explicar !!! Ela é um amor!!!!!
Este cahecol foi feito com o fio fast da Cisne,geeeente além de ser fácil de fazer é muito gostoso e confortável de usar! Aí está também o gráfico que minha amiga simone mandou pra mim,e vim compartilhar com vcs!! bjuuss e até a próxima!!!!




Obs: Meninas não fiz as argolas com 18cm fiz +ou- na largura de 4 dedos!