Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

sexta-feira, 18 de março de 2011

Mais uma receita!! Gola gravata em lã Mollet

Usei  lã  mollet e liza fina brilho agulha 3,00mm
25 corrente pula 6 corr. e na 7ª fazer 1 p. alto 2 corr. e 1 p. alto no mesmo lugar,formando um ponto V
Pula 3 corr. na 4ª faça 1p.alto,2corr.,1 p.alto  faça isso por 5 vezes
faça 1 p. alto na ultima corr, que sobra
Sobe 3 corr. e faça esses p. V dentro de kda p. V (1p.alto+ 2corr.+ 1p.alto)
Faça por 60 carreiras
Para finalizar:
Faça 8 p.altos dentro do p. V ,1 p. baixo no próximo p. V, vá fazendo assim intercalando até o final, arremate
Na outra ponta dobre-a no avesso +ou- a largura de 3 dedos e costure com a propria lã com agulha de tapeçaria, no lado direito costure uma flor de crochê de sua preferência
Depois de pronto transpasse a ponta dentro do vão que vc costurou fica como se fosse uma gravata aí vc ajeite como qiser eu dobrei as laterais achei que ficou bem charmosa, mas pode usá-la como de fosse uma gravata

4 comentários:

  1. Olá amiga!!

    Parabéns, pois vc é especial!
    deixa sempre suas dicas maravilhosas e as divide sempre conosco.

    Um grande beijo amiga!

    ResponderExcluir
  2. Que linda Denize..
    Da pra fazer usando outros pontos també,né?
    Mil bjs.
    Regina.

    ResponderExcluir
  3. Oi,Denise, bom dia!, adorei seu blog, está lindo!, seus trabalhos são maravilhosos, parabéns, q DEUS continue iluminando seus caminhos, adorei as florzinhas d tic tac, e as pantufas lindas!, por um acaso vc tem o passo a passo dessas florzinhas d tic tac?, vc pode me enviar por favor?, desde já fico agradecida amiga, bjks, sou lili e meu e-mail é:lilicrys@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Lindo o seu trabalho!!!
    Parabéns...já sou sua seguidora!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo