Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

sábado, 5 de março de 2011

Porta absorvente Duplo em crochê

    Usei agulha 1,75mm para fazer a parte interior do porta absorvente
   Usei agulha 2,00mm para fazer a parte externa para ficar um pouco maior


Olá Meninas!!! Vim mostrar pra vcs o porta absorvente duplo que fiz usando o mesmo grafico do porta absorvente simples, me inspirei nos modelos da amiga Simone no Blog  Agulhas Encantadas  se vc não conhece dá uma passadinha lá!! Bjks e até a próxima!!!

4 comentários:

  1. OLA MINHA QUERIDA. VIM TE VISITAR NOVAMENTE E DIZER QUE ADOREI ESTE MODELINHO, FICOU SUPER FOFO, E O MELHOR BEM SIMPLES DE FAZER! PARABENS PELO BELO TRABALHO AMIGA. BJS
    TENHA UM OTIMO DOMINGO!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!!
    Obrigada pela propaganda e sinceramente seu porta absorvente ficou um espetáculo e tudo que vc faz é maravilhoso amiga...

    Sua pantufa ficou chique...eu faço uma que é apenas um retangulo e fraze na ponta e depois costura do outro lado deixando uma abertura para enfiar os pés!!

    Mil beijos e parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGA , ADOREI ESTE PORTA ABSORVENTE , MUITO LINDO ! ALIÁS TUDO O QUE FAZEMOS COM AMOR E DEUS NO CORAÇÃO É BOM E LINDO E JESUS NOS ABENÇÕA ,FIQUE COM DEUS E FAÇA UMA VISITA EM MEU BLOG ,VOU GOSTAR MUITO !!! BEIJOSSSS NO CORAÇÃO REGI
    WWW.crochedaregi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos...

    Meu Blog http://amorcnj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo