Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

sábado, 13 de setembro de 2014

Cantinho Precioso - Blog da Iza

Olá Lindos e lindas!
Decidi criar esse post para compartilhar cantinhos maravilhosos que costumo passear e aprender muito!!
Sempre que possível estarei aqui compartilhando com vcs,a minha intenção é toda semana mostrar  um Blog que costumo sempre passear,isso se o meu netinho que está para nascer deixar né ?/!! kkkk
E hoje quero começar com o Blog de uma pessoa linda,simples ,generosa que aprendo muito com ela!
Sim estou falando da amiga e artesã Iza - Izabel Cristina Bonatti , queridíssima como é bom conhecer pessoas assim,seu Blog é um cantinho delicioso,possui uma criatividade imensa e é muito talentosa!!
Venham conhecer esse Blog lindo que só tem a acrescentar !!
O blog se chama http://cafedameiatarde.blogspot.com.br/
E essa é a linda Izabel Bonatti

Então até a próxima aventura!! Bjos no coração!!!

Um comentário:

  1. Minha querida Denize, muito obrigada por tanto carinho, nem sei se mereço tudo isso. Muuuito obrigada mesmo! Te amodoro!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo