Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

sábado, 25 de maio de 2013

Chaveiro Coração em Crochê



Ola´Povo lindo!
Eu aqui em minha correria sem tempo pra postar as novidades pra vcs,mas devagarinho as coisas vão entrando nos eixos,muito trabalho,tanto no crochê ,quanto em casa,final de obra e muita coisa pra se organizar,meu cantinho ficou pronto e agora eu tenho um lugar pra trabalhar sossegada e guardar minhas coisas!!! Já já vou colocar fotinhas pra vcs verem como está ficando :)
Bom vamos ao que interessa,como havia dito na outra postagem estava fazendo essa encomenda de 30 corações,ficaram uma gracinha!! rsrsrsrs sou suspeita pra falar!!!
Usei linha Anne Dupla e ,agulha Clover 3´00mm
Ótima sugestão para dar de lembranças de casamento,15 anos,encontro de casais.





Bjos e até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Ficaram muito delicados.Parabéns pelo trabalho e pela paciência...pq fazer tantos iguais pra mim dá uma canseira...Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo