Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Boina de Crochê em Lã Mollet

Olá Pessoas lindas!!
Mais um trabalho concluído nas cores vermelha, Rosa e preta e brevemente outra cores que virei mostar!!
Boina Dafne esse modelo é da Equipe do Site Aprendendo Crochê ,faça uma visitinha e seja assinante vc não vai se arrepender >>>>  Aprendendo Crochê
Usei a Lã Mollet e agulha Barroco 3,5mm

Boina Dafne em Lã Mollet na cor vermelha ,esta  foi para Rejane do RJ


Boina Dafne  em Lã Mollet Rosa , esta foi para Nayara de Belo Horizonte

Boina Dafne em Lã Mollet Preta com detalhes em lã amarela,essa foi pra Elaine do RJ


Beijo grande no Coração e até a próxima!! 0/




4 comentários:

  1. Bom dia, gostei muito,linda cor, com carinho

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga...que linda boina...adorei!
    Bjs
    Ka

    ResponderExcluir
  3. Oi flor do meu jardim!

    Arrasou nesta boina amigaaaaaaaaa!
    Show de bolaaaaaa, maravilhosa e que perfeição!

    Amodorei amigaa!

    Parabéns flor!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo