Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

terça-feira, 28 de maio de 2013

Capa de crochê para banqueta

Olá !!
Hoje vim mostrar a vcs a capa que fiz para minha banqueta,eu a usava em minha antiga cozinha,mas resolvi aproveitar para o meu Ateliê.Então tive que dar uma carinha nova para ela!
Usei barbante 6 lilás,roxo e o mesclado,agulha Clover  4,00mm
Para o aumento de pontos usei essa tabelinha aqui de Crochê Circular que achei nesse Blog Crochê Compartilhado 
Espero que gostem minhas lindezas ! Um grande beijo e até a próxima!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo