Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - denmelocruz@ig.com.br
Blog criado em 19/08/2010

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Chaveiros em Crochê

Olá ,olhem só o que trouxe pra vcs esses dois mimos facílimos pra fazer,fiquei inspirada quando vi um trabalhinho similar de duas lindas amigas artesãs  e fiz,como toda boa artesã,a gente olha e faz um pouquinho diferente,pois kda um tem o seu jeito de fazer  a sua arte não é mesmo? Em kda peça vai a nossa assinatura!!
Fiz um chaveiro de mini square que eu achei uma graça e  essa criação é da artesã Adriana Avellar e o outro fiz um Chaveiro enroladinho inspiirada tbm na criação da amiga Izabel Cristina Bonatti - Iza como carinhosamente gosto de chamar !! Visitem esses Blogs maravilhosos vcs vão amar!!!


Não vá embora sem comentar!!! beijo grande e até a próxima!!!! ah se gostou recomende isso no google clicando no g + 1 aí em baixo!! Obrigada!!!

5 comentários:

  1. Bom dia minha flor , passando pra admirar suas maravilhas , ando acomodada no face e esqueço dos blogs ,os chaveiros ficaram um fofos ...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Denize,parabéns por seus lindos trabalhos!!!!


    http://joanacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA NO MEU BLOG NOVOhttp://www.nicacroche.blogspot.com.br/ TEM UM SORTEIO PARTICIPA TE ESPERO

    ResponderExcluir
  4. Bom dia querida! Que lindo este post! Amei o carinho!
    Bjux, Iza

    ResponderExcluir
  5. Olá Denize , lindos chaveiros! Beijoss

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo