Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ponto conduzido em Crochê

Meninas vim compartilhar com vcs o video do Artesão Marcelo Nunes ensinando a técnica do fio conduzido ,particularmente acho que ele tem uma didática especial pra ensinar crochê, há alguns meses atrás comprei uma revista com um modelo de tapete lindo com esse tipo de trabalho,fiquei na saudade e não consegui fazer :( mas nas minhas pesquisas no You tube  por acaso encontrei esse video,achei o máximo e tenho certeza que como eu ,existe muitas amigas que tem essa dúvida!
Então vamos aprender e mãos a obra fazer lindos trabalhos!!!!
Visite o site do Artesão Marcelo Nunes >>> AQUI