Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tapete Meia lua ou Leque em Barbante

Meninas esse tapete eu fiz com Barbante 8,facinho de fazer e fica uma graça!
Esse modelo é da equipe Aprendendo Crochê ,lá vc encontra o video para aprender a fazer!
Espero que gostem! Deixe seu comentário,não vá embora sem deixar sua opnião!
Bjks e até a próxima!!!
Tapete em Barbante na cor verde Bandeira fica bem em pisos escuros...
...E pisos claros :)
Aceito encomendas,mais informações mande um email denmelocruz@ig.com.br

4 comentários:

  1. Muito lindo, não saberia fazer, mas sei apreciar o que é belo.

    ResponderExcluir
  2. Oi! seu blog é lindíssimo assim como todo seu trabalho, parabéns!
    Estou construindo um blog também,adoraria receber a sua visita,http://artesanatos-debora-canielas.blogspot.com/,e se gostares seja uma de minhas seguidoras, sera um prazer! vou deixar um selinho lá para você, bjsssssss!!

    ResponderExcluir
  3. Ola tbm fiz esse tapete, mas achei que ficou pequeno.
    Da uma espiadinha no meu blog, se eu fiz certinho, pq. to aprendendo croche agora. Bjkas. To seguindo. http://mirianzila.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo