Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Fofurices em crochê

Olá!!! primeira postagem de 2012 ,venho aqui mostrar meus trabalhinhos ,encomendas do mês de Dezembro que Não pude postar por falta de tempo,nesta primeira semana de Janeiro pretendo descansar,se eu conseguir rs rs rs ,minha mão fica coçando kkkk tenho que fazer um crochê!!!
Bom como diz a nossa amiga Rose Oliveira ,fiz muitas fofurices em crochê.chaveiros,marcadores,flores e mais flores....
Aí estão as fotos espero que vcs gostem!! Mas uma vez desejo a todos um maravilhoso 2012 e muitooooo trabalho,muitos crochês!!!
Chaveiro de Borboleta

Todos prontinhos na embalagem
No total foram 55 flores para Headband
Chaveiro Mini vestido

Marcadores de páginas

Video das borboletas aqui
Video do Mini Vestido aqui
Receita da flor aqui
Receita do Marcador de página aqui
Se gostou da postagem clique em + 1 aí em baixo, Não deixe de comentar sua opinião aqui é muito importante!! Um grande beijo!!

3 comentários:

  1. Olá Dena!
    Adorei seu trabalho!!!
    Ja estas na minha lista de blogs favoritos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, é a primeira vez que visito seu blog e já vou colocá-lo em meus favoritos...
    Uma amiga passou por aqui e me contou sobre ela, ela procurava o gráfico de um tapete, o qual eu tbm tenho, mas não tão legível qto o seu...
    Já publiquei um post com o link do seu blog para que, quem veja o meu, possa tbm visitar o seu...
    Bjin
    Yameize

    ResponderExcluir
  3. Wundervoller Blog!
    Ich komme wieder.;O)
    Liebe Grüße, aus Deutschland.
    *Manja*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo