Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

sábado, 7 de janeiro de 2012

Toalha de Mesa quadrada em crochê com gráfico

Hoje venho mostrar a vcs essa toalha que fiz para minha cliente Alessandra,Usei o mesmo gráfico da manta de sofá ,Usei Barbante 4 amarelo claro e amarelo ouro, agulha 3,00,Fui trocando a  cor de 4 em 4 carreiras,o acabamento eu explico na legenda da foto. Deixe seu comentário e se aventurar em fazer  me avise que depois eu ponho o link nesta postagem!
O bom de usar esse grafico é que vc faz  atoalha do tamanho que quizer!
A escolha das cores foram feitas pela cliente!
Um grande beijo a todas visitantes e seguidoras!!!
1,40x1,40cm

Confeccionado em Barbante colorido São Francisco

Faça um leque com 6 P. altos no espaço,1corr.,prenda 1 P.Baixo no próximo espaço+1 corr.  e repita de *a*,Na 2ª carreira Faça 1 P. alto emcima do P.alto da carreira anterior,1 corrente entre os P. Altos faça assim até completar o leque,1 corr.,1 P.Baixo pendendo no P. Baixo da carr. anterior,1 corr. repita assim de *a*.Na 3ª carr. faça 1 P. baixo nas corr. de espaço da carr. anteriore 1 corr.solta por cima do P. Alto da carr. anterior


Minha Tag

Prontinha na embalagem para entregar 
O gráfico está aqui