Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

sábado, 10 de dezembro de 2011

Marcador de Páginas em Crochê

Feitos em linha de algodão com detalhe de pequenas pérolas(bijuteria)para dar um charme!!!

Detalhe do clips para prender na página

Mede 24cm com a franja

Bem de pertinho para se ver os detalhes!!!!

Agora vamos à receitinha!!
Faça 4 correntes e feche com p.baixissimo
suba 3 correntes e dentro da argolinha faça + 2 P.altos altos,2 corr. de espaço,3 p. altos,formando um leque
Vire o trabalho subindo 3 correntes formando 1 alça,dentro do leque faça outro leque
Faça um ponto alto prendendo no ultimo ponto alto da carreira anteror,afim de formar outra alça
Vire o trabalho suba 3 correntes para formar a alça e assim sucessivamente
Faça assim até formar 10 leques
Para fazer o acabamento:
Dentro das alças faça 4 meios pontos altos na próxima 1 ponto baixo,vá intercalando assim
Nas pontas tbm faça meio ponto alto!
Faça franjas da espessura e tamanho que vc quizer!!!
Prendam o clips na parte detrás,e as mini pérolas intercaladas!

Esse marcador é de minha criação ,espero que vcs tenham gostado!!!
Se vc gostou clique em +1 para divulgar a postagem!!!

2 comentários:

  1. Bom dia !!!! menina tava atras de marcador de páginas e fuxicando os blogs da amiga te encontrei, vc foi minha salvação, obrigada, adorei seus trabalhos e já estou te seguindo não quero te perder de vista. bjs minha querida
    fique na paz

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo