Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Gorros e toucas de Crochê com Pap e Gráfico

Não importa como são chamados,nesta época do ano são super bem vindos ,aqui alguns modelitos pra vcs usarem e abusarem!!!! Então mãos a obra povo lindo!
Espero que gostem das sugestões!
Achei esse lindo,essa linda peça é da amiga Andrea tem um pap ensinando como fazer Maravilhas do Crochê
Verdadeiro charme!! - Fonte:http://smscroche.blogspot.com.br/2010/01/gorro-de-croche.html
Muito Cute - Fonte: http://www.artesanatopassoapassoja.com.br/gorro-de-croche-infantil-passo-a-passo/

Retirado da Net

Retirado da Net

Retirado da net

Retirado da Net

Retirado da net


Lindo esse modelinho!!
Todas as imagens foram retiradas da Net,algumas possuem a Fonte com o link outras não pois foram pesquisas que fiz,as imagens estavam guardadas ha algum tempo!
Não saia sem deixar seu comentário!! Bjos

8 comentários:

  1. Obrigada pelas receitas...vou tentar fazer pra mandar para o hospital do cancer - infantil... espero conseguir, obrigada mesmo.... Bjssss... Leila(leila53@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Denize. Comecei a aprender a fazer crochê agora e gostei muito desse gorrinho verde. Gostaria de fazer para minha neta de 2 anos. É muito difícil fazer-lo para quem está começando? Obrigada. Ana Maria Cortez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um dos mais conplicadinhos pra fazer, já que vc esta começando agora. Pq nao tenta um mãos simples? Quando já estiver acostumada com os pontos vai ser mais facil. :))

      Excluir
  3. Rosangela Duarteagosto 21, 2013 10:06 AM

    Nossa ....são todas maravilhosas....estou precisando de passo a passo , to querendo aderir à campanha de doação de toucas para o INCA.

    ResponderExcluir
  4. bom dia,
    S'ao lindos seus trabalhos , gostaria muito do grafico do bonezinho verde água com uma flor vinho do lado, você pode me passar? ficarei muito grata a você.meu email é bjo73@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Muito lindos , adorei o todo colorido , listrado, vc por acaso saberia a receita? se tiver e puder me enviar por e-mail agradeço....bjus
    mzravanelli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei todos, muito lindos...vc teria a receita do todo colorido, litrado? se tiver e puder me enviar agradeço...bjussss (Maria)
    mzravanelli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Denise tem cada gorro lindo, estava procurando o gorro com motivos vermelho e branco, retirado da net , há uns 5 anos fiz um para minha filha e não lembrava a quantidade de motivos, grata adorei as postagens. simone.paraguay@gmai.com. Simone

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo