Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - denmelocruz@ig.com.br
Blog criado em 19/08/2010

terça-feira, 23 de abril de 2013

Acessórios para cabelo em crochê

Olá meus queridos!
Como toda boa artesã eu gosto muito de passear na net e me deliciar com tantos trabalhos lindos,que estimulam nossa criatividade,hoje venho mostrar os meus achados de acessórios para cabelo!!Espero que vcs gostem ! Então divirtam-se!!!





















Até a próxima queridas!!!

3 comentários:

  1. Olá querida Denize, que fofuras que vc achou. Uma mais linda e delicada que a outra ♥ Tb vim deixar para vc um grande bj em seu coração.
    Silvia Gramani

    ResponderExcluir
  2. great !
    Greetings from Poland :D
    Katarzyna

    www.sajuki.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo