Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

domingo, 2 de outubro de 2011

Lista de Blogs

 Olá minhas queridas visitantes e seguidoras,como vcs devem ter notado retirei minha lista de blogs e o contador de visitantes,com essa onda desse tal vírus "Malware" que estava por aí,a iniciativa teve que ser essa pois aparecia no google que meu blog estava infectado,essas loucuras da net,logo que esse surto louco passar eu volto a colocar  a minha lista de Blogs que tanto amo visitar!!!! Bjks a todos!! Aaah!! agora falta muito pouquinho para o nosso sorteio!! PARTICIPE!!!!

4 comentários:

  1. Menina acontecendo comigo, dizia que alguns blogs estavam cm vírus.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou com o mesmo problema!!! Então, vou fazer o mesmo, mas encontrei uma solução interessante: Copiei a lista e salvei no google docs, lá ao colar dando CRTL V todos os links ficam salvos, depois mais tarde escolherei com mais cuidado quais blogs quero e criarei novamente a lista de blogs preferidos.

    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Encontrei o tal link malicioso em minha lista de blogs, estava no site "Casa Coisas e Tal" - chama-se home-boxer. blogspot. com, no meu caso era ele que o Google dava o alerta.

    beijos,
    Adelle

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog e as novidades!!! =)

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo