Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

sábado, 16 de julho de 2011

Lenço Plush na cor Grafite e preto

Olá minhas queridas hoje trouxe mais um lenço Plush,esse eu fiz para minha cliente Joana,essa cor foi escolhida por ela! ficou lindo  vcs não acham?! Beijos e até a proxima!



O video ensinando este modelo vc encontra aki no site Aprendendo Crochê

4 comentários:

  1. Oi Denize, ficou muito lindo mesmo. Parabéns pelos seus trabalhos postados aqui, são muito bonitos mesmo.
    Dê uma passadinha no meu blog para conhecer um pouco dos meus trabalhos tbém!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...
    Parabéns pelo trabalho...
    Mil beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi miga!
    Ficou muito lindo seu lenço!
    Vc sempre arrasa mesmo, sem comentários né?

    beijos minha querida!

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise...
    Quero te parabenizar pelos seus trabalhos..
    São lindos!!
    Esse lenço esta maravilhoso..
    Adoro seus trabalhos...
    bjus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo