Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cachecol Masculino

Olá princesas e amigos visitantes do meu blog,Hoje é segunda feira,mas uma semana se inicia,e para começar bem a semana ,vim mostrar um cachecol masculino que eu fiz,segui o video da nossa querida professora Elaine ,e amei o resultado,não coloquei franjas para dar uma diferença e homem vcs sabem né não gosta muito de detalhes o menos para eles e sempre mais!! rsrsrsrs
Um grande beijo a todas,o link do video está aqui


2 comentários:

  1. linda peça!
    agradeço pela dica do vídeo!

    bj

    ResponderExcluir
  2. bom dia!
    Você tem alguma indicação, algum PAP que mostre toucas masculinas de croche, para quem está começando?

    abraços, adoro seu blog!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo