Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - denmelocruz@ig.com.br
Blog criado em 19/08/2010

sábado, 7 de maio de 2011

Trio sachês com sabonete







Olá meninas,neste domingo comemoramos o Dia das mães,esse ano montei esse kit com 3 sachês,ficou uma graça e agradou as clientes,vou trazer depois as outras cores pra vcs verem,esse modelinho aprendi no Blog da minha amiga Rose Oliveira http://tecendoartesesonhos.blogspot.com/ amei fazer!!!
Aproveito pra desejar um Feliz Dia das Mães pra todas minhas queridas seguidoras e visitantes!! Um grande Beijo no coração!!!

3 comentários:

  1. Olá Deniza,

    Ficaram lindos esses saches.
    Desejo a voce "Feliz dia das Mães".

    bjs,
    Rosina

    ResponderExcluir
  2. feliz dia das maes .seu cantinho esta maravilhoso .sao tantos trabalhos lindos.bjs

    ResponderExcluir
  3. oi gostari que voce me ajudase pois estou no começo e nao quanto cobrar or cada peça que eu faço estou precisando muito de ajuda de uma profisional mais esperiente meu e-mail é tatyluana2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo