Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fast Rosa Antigo

Olá queridas,nooossaaa!!! como estou cansada,tenho trabalhado muito,e se dividir em várias tarefas,não é nada fácil,estou tentando me organizar,peço isso a Deus todos os dias,que venha sobre mim uma unção especial de administração!!! hehehe tô precisando e muiiiito!!!
Tenho confeccionado muitos trabalhos e devagar eu vou postando as fotos,pois tenho que editá-las e isso tbm leva tempo,Um grande beijo à todas vou deixando aí com vcs mas Fast nessa cor "Rosa Antigo" muito lindo!!!

Gráfico e video mostrando como se faz nas postagens anteriores!!!

2 comentários:

  1. Oii Denize! que lindos seus cachecois, nao vi essa linha por aqui ainda, mas deve ser super macia, essa cor e´ tudo de bom! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA ADOREI TUDO QUE VI♥PARABENS SEU BLOG TBM ESTÁ LINDO TE PRESENTIEI COM UM SELINHO VAI LÁ NO MEU BLOG BJUSSSSSSS

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo