Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Conjunto All Star em Crochê em linha de algodão Anne e Cléa

Bom dia,Boa tarde,Boa noite!!
Sejam bem vindos seguidores e visitantes!!
Hoje quero compartilhar a primeira peça que fiz para o meu neto que está por chegar \0/
Conjunto All Star : Gorro + Ténis ,fiz com Anne e a Cléa, usei agulha Clover 2,00 mm ,este modelo é para o tamanho RN
Gostei muito do resultado ,espeo que vcs tbm gostem!!!
E a minha TopModel hein?!! rsrs brevemente o Bernardo será o meu modelo exclusivo :)
Bjos pra todos!!
Deixe seu comentário com o link do seu Blog bjos!!!!



Um comentário:

  1. Bom diaaaaaaaaaa!! Que ótima noticia , já vi que veremos bastante novidades !! Parabéns por essa benção .. ficou linda a primeira pç desse enxoval .

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo