Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

sábado, 12 de abril de 2014

Coisas que me inspiram!!!!

Olá queridas(os)
Desculpem passar tanto tempo longe de vcs,mas muita coisa aconteceu e infelizmente não pude estar tão pertinho como gostaria,o tempo é uma coisa que me falta rsrs,muitas tarefas,mas prometo que vou me redimir kkkk
Bom vamos ao que interessa,hoje trago lindas peças de crochê que para mim são verdadeiras fontes de inspiração!!!
TODAS AS PEÇAS AQUI SÃO RETIRADAS DA NET,NENHUMA FOI CONFECCIONADA POR MIM!!!
Vamos ao colírio para os nossos olhos!!!


Simplicidade e beleza juntas em uma peça só!!Amooo  Square!!!
Fonte:digu.com

Sem palavras para esse lindo abajour
Fonte: Pinterest
Lindas cores que nos inspiram belíssimos trabalhos!!!
Fonte:  ravelry.com
Tricô tbm  é minha paixão e essas meias estão demais!!!
Fonte:: usefuldiy.com
Lindo de viver!!
Fonte:  echtstudio.nl
Excepcional!!!
Fonte:  missalayneous.co.uk
Inspiração!!
Fonte:  missalayneous.co.uk
Almofada  muito Cute!!
Fonte: Raverly.com
Sem palavras!!
Fonte: etsy.com
Bom pessoal por hoje é sò !!
Bjos!!!
Deixe seu comentário antes de ir embora!!!!

4 comentários:

  1. Ameeeei tudo, mas aquelas meias.... lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei tudo, mas aquelas meias.... lindas!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei as ideias, pena que não sou boa com as agulhas de tricô.

    ResponderExcluir
  4. Oi Denize muita coisa pra inspirar, mas as meias eu me apaixonei, nunca tinha visto, bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo