Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Almofada em Crochê

Para tudoooo!! Minha primeira capa de almofada ,sei que 1ª de muitas!!! essa eu fiz para o meu quarto ,mas já tenho muitas encomendas e conforme for fazendo vou trazendo aqui pra vcs!!
Não tenho receita nem grafico fui fazendo conforme  vinha em minha mente!!!
Usei Barbante 6 e pra fazer os detalhes usei a Linha Duna e o barroco Soft,agulha 4,00mm
encomendas pelo Email:denmelocruz@ig.com.br

2 comentários:

  1. Uhuu ficou maravilhosa!!!
    Há meses estou pensando em como fazer a minha,amei a ideia e vou copiar bjss ♥

    ResponderExcluir
  2. como sempre mais uma linda peça Denize... Parabens sempre !!!


    Abçs carinhosos
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo