Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - denmelocruz@ig.com.br
Blog criado em 19/08/2010

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Gola Leka em Crochê

Lindonas hoje vim mostrar a vcs uma Gola que fiquei apaixonada por ela ,o ponto dá um efeiro lindíssimo na peça!
Mas em primeiro lugar tenho que agradecer as lindas amigas Leka Pereira,Si Resende e Marcilia Albino.pois foram elas que colaboraram ,esse trio maravilhoso!!
A nossa amiga Leka postou a foto dessa gola linda no face,e com muito carinho a Simone nos explicou como se fazia esse ponto e prontamente a Marcilia fez um vídeo ensinando como tecer essa peça linda!!
No Face tenho muitas amigas como essas que sempre estão dispostas a ajudar e isso não tem preço né?!
Bom vamos parar de blábláblá e vamos ao que interessa \0/
Usei a lã Mollet da Círculo S/A na cor 9306
Agulha Barroco 4,00 mm
E tudo começou assim...
Minha insônia é super criativa rsrsrs crochê com chá de camomila e hortelã tudo de bom!!!!!



Não tinha nenhum botão em casa que combinasse  com esta cor e decidi improvisar o que vcs acharam?

Bom meninas vou deixar o link dos Blogs das minhas amigas maravilhosas pra vcs conhecerem e o video pra vcs aprenderem a fazer a Gola!
Um grande beijo,deixem um recadinho para que eu possa retribuir a visita!!!
Até a próxima!!!!
Video aula da Gola Leka AQUI
Blog da Simone Resende http://agulhasencantadas.blogspot.com.br/
Blog da Leka Pereirahttp://crocheleka.blogspot.com.br/
Blog da Marcília albinohttp://mraartesanatos.blogspot.com.br/

8 comentários:

  1. To orgulhosa de vc viu... obrigada pelo carinho e vc está de parabéns minha flor... to realmente muito feliz por ver que eu consegui ensinar....

    Obrigada pelo carinho e te desejo muito e muito sucesso...

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Oi Denize minha flor!
    Amiga, sua gola ficou show de bola, linda e muito bem feita!

    Parabéns amigaa, de verdade!
    Obrigada pelo carinho em ter citado meu nome aqui, mas amiga o mérito é todo seu, apenas seu.
    Obrigada por compartilhar meu blog e o da Marcilia.

    Obrigada sempre meu anjo!
    Pode fazer mais golas Leka, arrasou amigaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Poxa como estou feliz!!!!!!
    Fico emocionada com tanto carinho,mas com certeza como disse a amiga Simone o mérito é seu pela perfeita execução da peça.Acertou em cheio na escolha da cor.Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, ficou linda sua gola!
    Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá.Como comentei no face digo novamente:MARAVILHOSA.aDOREI A COR,TAMBÉM.BJS

    ResponderExcluir
  6. Que gola linda! Pelo formato do ponto a princípio achei que era tricô!

    ResponderExcluir
  7. Que gola linda! Pelo formato do ponto a princípio achei que fosse feita em tricô!!

    ResponderExcluir
  8. Linda e fácil de fazer! Grata, querida...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo