Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Gola Leka em Crochê

Lindonas hoje vim mostrar a vcs uma Gola que fiquei apaixonada por ela ,o ponto dá um efeiro lindíssimo na peça!
Mas em primeiro lugar tenho que agradecer as lindas amigas Leka Pereira,Si Resende e Marcilia Albino.pois foram elas que colaboraram ,esse trio maravilhoso!!
A nossa amiga Leka postou a foto dessa gola linda no face,e com muito carinho a Simone nos explicou como se fazia esse ponto e prontamente a Marcilia fez um vídeo ensinando como tecer essa peça linda!!
No Face tenho muitas amigas como essas que sempre estão dispostas a ajudar e isso não tem preço né?!
Bom vamos parar de blábláblá e vamos ao que interessa \0/
Usei a lã Mollet da Círculo S/A na cor 9306
Agulha Barroco 4,00 mm
E tudo começou assim...
Minha insônia é super criativa rsrsrs crochê com chá de camomila e hortelã tudo de bom!!!!!



Não tinha nenhum botão em casa que combinasse  com esta cor e decidi improvisar o que vcs acharam?

Bom meninas vou deixar o link dos Blogs das minhas amigas maravilhosas pra vcs conhecerem e o video pra vcs aprenderem a fazer a Gola!
Um grande beijo,deixem um recadinho para que eu possa retribuir a visita!!!
Até a próxima!!!!
Video aula da Gola Leka AQUI
Blog da Simone Resende http://agulhasencantadas.blogspot.com.br/
Blog da Leka Pereirahttp://crocheleka.blogspot.com.br/
Blog da Marcília albinohttp://mraartesanatos.blogspot.com.br/