Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

domingo, 19 de agosto de 2012

" 2 anos de existência" - Dena's Crochê

É hojeeee que felicidade!!! rss dois anos que o meu Bloguito nasceu,é um bebê ainda,tenho aprendido muito,estamos engatinhando!!!
Tantas amizades conquistadas,tanto que já aprendi nessa caminhada e só tenho que agradecer!!!
Muito obrigada a vc seguidor e visitante que me dá o privilégio de sua presença virtual!!!
Desejo estar  por muitos anos aqui com vcs,compartilhando,aprendendo e fazendo novas amizades!!!!
Não poderia deixar de agradecer a duas lindas mulheres que me incentivaram e me ajudaram muito!!
Bispa Isabel Ramalho do Blog Restauradas para Gerar e Simone Bosich do Blog Agulhas encantadas 
Obrigadas meninas esse Blog não existiria sem vcs!!!!
Brigaduuuuu por tudo genteeee!!!! Não deixem de participar do Sorteio de aniversário!!!!!