Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Porta Papel Higiênico em Crochê - Barbante São Francisco

Olá meninas vim correndo,mostrar alguns trabalhinhos,não tinha ainda executado  esta peça e amei fazer!
Bem fácil e fica linda,dá um verdadeiro charme no banheiro vcs não acham?
Pretendo fazer outros modelinhos e outras cores tbm,mas por enquanto deixa eu voltar para as encomendas,estou terminando mais uma manta de sofá ,um grande beijo a todas que passam por aqui muito obrigada pelo carinho e pela visita!!! =)
Este foi feito com barbante São Francisco Especial 100% algodão cru nº6 e barbante  vermelho - esse foi para cliente Sirléia do RJ

Esse eu fiz com barbante cru nº6 São Francisco e com linha Anne Dupla   marrom mesclado - Cliente Fernanda Mouguet do RJ

Todas as flores são no mesmo  modelo: cata vento 

Na embalagem prontinho para ser entregue!