Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

terça-feira, 5 de junho de 2012

Cachecol Twist em lã Mollet

Olá minhas queridas,amo de paixão fazer cachecol,golas,colares,e hoje vim mostrar esse modelo que aprendi lá no Blog da  Prof. Elaine Tripiano ,quem chamou a minha atenção para esse belíssimo modelo foi a amiga Simone do Blog http://agulhasencantadas.blogspot.com.br/ como sempre ela  me ajudando  com altas dicas,sempre antenada essa minha amiga linda!!!
O link do video com o PAP está logo abaixo,ok?
Usei  a lã Mollet,amei essa cor "chocolate com morango" rss ,fala sério gente,marrom e rosa é tudo de bom!!! A Circulo está de parabéns!!!
usei a agulha clover 4,00mm e para poder dar aquela volta tradicional fiz no comprimento de 1,60cm
Façam meninas é uma delicia de crochetar essa peça é "terapia pura"!
Essa cor é a 9375 - lã Mollet da Círculo S/A

Clique AQUI para assistir o video com o passo a passo do cachecol