Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Selinho que ganhei da amiga Leka \0/

Genteeee recebi da amiga Leka esse lindo selinho!!
Vamos as regrinhas:
1º É preciso linkar quem te presenteou
2º Escolher 10 amigas

O Link da minha linda amiga que me presenteou é: http://crocheleka.blogspot.com/

Noooossaaaa como é dificil ,são tantas as amigas maravilhosas! Mas desta vez as escolhidas foram......

 1- Cristiane
 2-Fabianne
 3-Jussara
 4-Fátima
 5-Celeida
 6-Prof. simone
 7-Katia
 8-Rose
 9-Luciana
10-Cinthia
Obrigada pelo carinho querida amiga Leka!!!!!

6 comentários:

  1. NOSSA DENIZE QUANTA HONRA SER ESCOLHIDA, MUITO OBRIGADA AMIGA!!!!!!!!!
    UM BEIJO ENORME!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Denize amiga ,fiquei super feliz por ser escolhida ,com tantas amigas tuas vc escolheu o meu bloguinho pra compartilhar seu presente , brigada amiga ,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,parabéns pelo selinho,eu tbm ganhei rsrs,mas ainda ñ deu pra postar.Vim te convidar pra participar do 1º sorteio do meu blog,ficarei muito feliz com sua participação.Bjs Day

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho já levei comigo !! vim aqui te retribuir e dizer que tem um selinho esperando por vc em meu blog , afinal esse blog faz arte http://artesfaby.blogspot.com/search/label/Selinhos
    espero que goste ! bj da faby

    ResponderExcluir
  5. Olá Denize
    Muito lindo o cantinho!Gostei dos trabalhos!prá você também um dia maravilhoso!
    Um grande abraço e já sou seguidora

    ResponderExcluir
  6. Olá flor,tem selinho no meu blog pra vc,bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo