Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cachecol Fios em lã Mollet

Olá minhas queridas!
 Hoje vim mostrar essa belezura pra vcs,nessa lã mesclada com tons de rosa ,castor e marfim,ficou demais,apaixonante!Essa lã é a Mollet da circulo,usei 1 novelo de 100 gramas e agulha 3,00mm.
Essa peça não tenho em pronta entrega ,mais aceito encomenda e claro a cor é a cliente que escolhe!
Beijos e até a próxima!!!



3 comentários:

  1. Linda peça,
    bem diferente!
    vou tentar fazer uma pra mim!


    beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de aprender a fazer este cachecol lindissímo... Tem video ensinando?
    Débora Soares

    debbora.soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei e gostaria de aprender a fazer, tem video ensinando?
    Desde já obrigada!
    Débora Soares

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo