Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cachecol Correntes

Olá meninas fiz esse cachecol essa semana através da apostila de katia missau do blog a magia do crochê,ele fica lindo e muito fácil de fazer!

A receitinha está aqui  bjuuss e ótima semana!!! Até a próxima e não esqueça de deixar seu comentário.pois pra mim é muito importante!!!

Um comentário:

  1. Ola Denise ficou belissimo esse cachecol, a cor então maravilhosa, bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo