Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Chaveiros de Crochê











Olá minhas flores!!! hoje trouxe pra vcs verem algumas de minhas encomendas concluídas e entregues essas foram para minha cliente Katia,para dar de lembrança de natal para as suas clientes,fez tanto sucesso que outras clientes aderiram a idéia,Bom aí está o gráfico da flor,usei linha dupla para fazer a alça do chaveiro com 25 correntinhas,a flor fiz com 44 correntinhas para ficar um pouco maior do que a do grafico,alguns pontinhos a mais fazem a diferença!!! Todas foram feitas com linha anne.Uma dica que eu dou é para vcs usarem nos arremates e na base da alça ,cola para tecido ,para ficar bem firme e não correr o risco de soltar!! Espero que gostem !!! Beijos!!!!

2 comentários:

  1. Oi linda!!!Feliz 2011 pra nós todas!!!Eu só quero mesmo é saber que sempre vou contar com vc e sua amizade...que me anima,me incentiva!!Obrigada pelo carinho neste ano.....
    Seus chaveiros estão lindos,como tudo que vc faz...
    Seja muito feliz minha linda!!
    Mil beijos de quem a ama muito!!
    Regina..

    ResponderExcluir
  2. Oi,encontrei seu blog ,pesquisando chaveiros em croche,que graça o seus,parabens ,me encantou muito pela delicadeza,ameii!!

    Voltarei ,logo pois quero ver tudo aqui,bjs e um otimo final de semana,faça me uma visita,sou nova nesse mundo de blog e na arte do croche tbm..
    crocheraiodeluz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo