Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - melo.denize@gmail.com
Blog criado em 19/08/2010

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Receita rápida para engomar peças de Crochê

Oi amiguinhas ,trouxe uma receita,rápida,prática e eficiente para engomar peças de crochê,principalmente barrados de pano de copa.
Receita:
1 copo de água
2 colheres de sopa de cola branca de boa qualidade
2 colheres de alcool
2 a 3 colheres de sopa de amaciante
Misture tudo  e colque em um borrifador e está pronto,é só borrifar na sua peça e deixar secar!!
Espero que seja de grande ajuda!!!! Bjão e um ótimo feriado!

3 comentários:

  1. Oi Denize!

    Seu blog está muito bonito.
    Eu peguei a receita pra engomar crochê,vou aplicar nas minhas toalhas de crochê.
    Você me pediu o gráfico da flor em crochê...eu tenho o grafico no meu album de grafico do orkut,entra lá e pode pegar...qualquer coisa é só dá um alô.bjs
    Fátima

    ResponderExcluir
  2. NOssa que dica boa.. obrigada pela visita.. bjs

    ResponderExcluir
  3. peguei a receita da gopma, vou tentar fazer com a árvore de natal de crochê que sei fazer e é de por na parede. obrigada , vou voltar sempre. bjs. deus continue te iluminando. AMÈM!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo