Sejam Bem Vindas ao meu blog!!!!!

Sejam Bem vindas ao meu Blog Dena's Crochê
Fique à vontade a casa é sua!! Bjuuss no ♥
Encomendas pelo e-mail - denmelocruz@ig.com.br
Blog criado em 19/08/2010

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Cachecol com o fio Viena da Linea Italia

Olá minhas queridas!!
Finalmente consigo voltar e postar fotos novamente aqui no meu bloguito,o problema foi solucionado pelo meu filho querido que veio me visitar e viu meu sofrimento (que dramática rsrsrs)
Bom vamos ao que interessa \o/
Hoje vim mostrar o resultado do meu primeiro trabalho com a parceria da Linea Italia,escolhi esse cachecol "Luisa" porque amo faze-lo e é marca registrada do meu trabalho e resolvi experimentar com esse fio VIENA. Pena que vcs não podem tocá-lo é de uma maciez incrivel e o degradê nem se fala !!!! mais projetos estão vindo por aí aguardem!!!
Espero que tenham gostado bjks e até a próxima!!!


Fio Viena da Linea Italia
Comprar este produto Conheça o site da Linea Italia clique  AQUI

3 comentários:

  1. Bom dia , ficou lindo eu tb to adorando trabalar cm a Linea Italia, ja tem postagem nova no meu cantinho tb. Vai la da uma espiadinha bjssss e parabéns pelo trabalho.
    Gostaria de ter sua permição pra fazer umas golinhas igual a que ganhei, queria aproveitar IDÉIA e fZER EM TRICO TB. Grata.

    ResponderExcluir
  2. Oi Denize!
    Ficou lindo demais!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Denize!!
    Flor do meu jardim!

    Este cachecol ficou um must amiga de tão lindo e este fio é maravalhosoooo eu conheço.
    Parabéns amigaaaaa, espetáculo e muito obrigada pela visita em meu blog amadaaa! Amodorei!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim,muito obrigada pela visita e volte sempre,bjuuss no coração!se desejar deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa agradecer a visita!!!
Denize Melo